Tênis de Campo

Regimento Interno - Tênis de Campo

1. Introdução:

Este regimento tem por finalidade definir as normas de conduta para as aulas de tênis e utilização da quadra. Ele está diretamente ligado e subordinado ao Estatuto Social do Clube.

2. Atestado Médico:

É obrigatória a apresentação do Atestado Médico (alegando estar apta para realizar exercícios físicos) para freqüentar as aulas; conforme a lei Estadual nº 10.848/2001

3. Definições:

3.1. A prioridade de utilização das quadras será sempre dos alunos orientados pelo professor.

3.2. Caso o aluno faltar à aula não tem o direito de reposição da mesma.

3.3. A aula suspensa por motivo de chuva ou quadra imprópria para aula, não haverá reposição.

3.4. O aluno desistente deverá entrar em contato com a secretaria para realizar o cancelamento da aula e só poderá retornar a aula numa próxima inscrição, aguardando.

3.5. Os adultos que realizarem nova inscrição após o término de seu período de aulas, terão seu nível pedagógico avaliado pelo professor de tênis, já aqueles que estiverem realizando a inscrição pela primeira vez deverão agendar aula teste no ato da matrícula.

3.6. Gostaríamos que os pais incentivassem seus filhos a participarem dos eventos internos, onde os mesmos poderão fazer uma avaliação do seu desenvolvimento.

3.7. Idade inicial: crianças de 5 anos

3.8. Para efeito de experiência o professor emprestará durante a primeira aula a raquete para a realização da aula, depois fica a cargo do aluno a aquisição do material.

3.9 . Sem o cancelamento da matrícula na secretaria o boleto será gerado normalmente.

4. Uniforme do Tênis

4.1. Meninos: Tênis sola lisa (estria ou colmeia) e clara para aulas na quadra rápida, shorts com bolso (obrigatório), camiseta, agasalho (tactel ou moletom).

4.2. Meninas: Tênis sola lisa (estria ou colmeia) e clara para aulas na quadra rápida, saia ou calça de lycra, camiseta, agasalho (tactel ou moletom), cabelo preso.

5. Advertência:

Os casos omissos deste regimento serão analisados pela diretoria executiva, o associado poderá ser punido, conforme o Estatuto Social.

Artur Nogueira, 09 de agosto de 2017.