Regimento Interno - Fitness

1.Introdução:

Este regimento tem por finalidade definir as normas de conduta para as aulas Fitness . Ele está diretamente ligado e subordinado ao Estatuto Social do Clube.

2.Atestado Médico:

É obrigatória a apresentação do Atestado Médico (alegando estar apta para realizar exercícios físicos) para freqüentar as aulas; conforme a lei Estadual nº 10.848/2001

3.Definições:

3.1. Todos os interessados deverão se inscrever na secretaria do CRF para iniciar sua prática;

3.2. Cada modalidade tem um número “X” de aluno, caso haja superlotação o aluno deverá deixar o nome na secretaria para formar nova turma ( mínimo de 6 alunos ) ou se houver desistência entremos em contato.

3.3. O aluno deve realizar a aula no horário em que está matriculado, não será possível a substituição de aula caso o aluno (a) falte.

3.4. Não será permitido o trânsito de associados (adultos e crianças) dentro da sala de aula quando não estiverem participando da mesma;

3.5. Os alunos deverão usar trajes adequados à prática de atividade física;

3.6. Pedimos para que evitem o uso de celulares (exceto em casos de emergência) ou qualquer outro aparelho eletrônico durante as aulas;

3.7. O aluno que decidir não participar mais da aula deverá realizar o cancelamento na secretaria, o professor não é responsável pelo cancelamento da aula.

3.8. Na aula de Muay Thai Kids a idade mínima é de 8 anos, na aula adulto a idade mínima de 13 anos.

3.9. Os casos omissos deste regimento serão analisados pela diretoria executiva, o associado poderá ser punido, conforme o Estatuto Social..

4.Cronograma de horário:

Disponível na secretaria do CRF