Regimento Interno - Futebol
1.Introdução:
Este regimento tem por finalidade definir as normas de conduta para a modalidade Futebol, bem como a utilização das dependências para sua prática sob orientação do professor. Ele está diretamente ligado e subordinado o Estatuto Social do Clube
2.Divisão do espaço físico:
A prioridade para a utilização do espaço físico é destinada aos alunos da escolinha de futebol que estiverem em aula sob orientação do professor.
3.Responsabilidade:
O clube e o professor não se responsabilizarão por crianças deixadas no recinto fora do horário de aula.
4.Uniforme:
4.1. É obrigatório o uso de uniforme padrão em aulas e eventos (camiseta, calção, meião, chuteiras para o society ou chuteiras de cravo para o campo oficial ou tênis de futsal),
4.2. É proibido o uso de chuteira de cravo no mini-campo sintético. É proibido o uso de bermudas, treinar descalço, usar bonés (com exceção dos goleiros).
5.Documentação:
Todos os alunos deverão apresentar atestado médico com data de 2017, atestando a aptidão na prática esportiva (é obrigatório constar o carimbo com o CRM e a assinatura do médico responsável), conforme lei Estadual nº 10.848/2001. Pedimos também uma cópia do RG ou carteirinha escolar para as inscrições nos torneios (quando necessário).
6.Limite de vagas:
Futebol de Campo: 30 alunos por turma.
7.Inscrições:
As inscrições serão realizadas na secretaria do clube e a idade mínima para a participação será de 05 anos. Os responsáveis e/ou alunos deverão aguardar a chamada realizada pelo departamento de esportes para a sua inclusão.
8.Eventos:
8.1. Dependendo do evento o clube poderá cobrar uma taxa de participação ou inscrição para eventos internos ou externos.
8.2. A escala de jogadores e o convite para determinado evento ficam a critério do professor, pois dependendo do nível pedagógico em que o aluno se encontra, ele poderá ou não participar de determinado evento.
8.3. Nos dias de outros eventos realizados no clube (festivais, competições, bailes, shows e outros) os campos e quadras poderão ser interditados para uso exclusivo do evento.
9.Cronograma de horário:
Disponível na secretaria do CRF.
10.Advertência:
Os casos omissos deste regimento serão analisados pela diretoria executiva, o associado poderá ser punido, conforme o Estatuto Social.
Lista de distribuição: Secretaria, Quadro de Aviso, Professor (a).
Artur Nogueira, 09 de agosto de 2017