Clube Floresta

clube
Bem-vindo, ao

Clube Recreativo Floresta

Com mais de 75 anos de história em Artur Nogueira o Clube Recreativo Floresta tem objetivo de oferecer as melhores opções de entretenimento e lazer para seus associados, dentre elas são Piscina, Sauna, Bar, Esportes, Academia e muito mais, com total conforto, qualidade e respeito.

Leia o Estatuto

Clube Recreativo Floresta

Missão, Visão, Valores

Oferecer qualidade total em serviços e bem-estar com responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, agregando valor patrimonial e institucional, garantindo boa relação custo/benefício aos associados.

Ser referência no seguimento até 2020 como protagonista em gestão social e esportiva, prestação de serviços e bem- estar.

Inovação e criatividade com responsabilidade social, transparência, ética e respeito em suas relações com a instituição, dirigentes, conselheiros, associados e colaboradores.

Clube Recreativo Floresta © 2017 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por CS Projetos